1

1

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mensagem de Luís Carlos Azevedo (1947 – 2010)

Meus queridos irmãos e minha querida família terrena,
Já faz alguns anos que estou aqui e tenho aprendido muito. Pena que só quando cheguei aqui pude ter mais contato com estes ensinamentos tão importantes para a vida. 
Foi muito esclarecedora a explicação que recebi dos irmãos me dizendo que não existia a morte e que todos vivem para a eternidade.
Agora só tenho orado para que todos descubram aí o que eu só aprendi aqui.
Infelizmente a vida nos deixa muito alienados das coisas fundamentais que precisariam ser ensinadas nas escolas para as crianças.
Se todos aprendessem isso nas escolas cresceriam com um conhecimento valorizando muito mais a vida e as oportunidades de crescimento espiritual.
Tenho me dedicado a intuir irmãos que estão nesta área da educação para que comecem a modificar as regras do ensino para que novas gerações de crianças possam receber instruções mais agradáveis que sejam mais voltadas para o espírito.

Para a minha família deixo um grande beijo e digo que estou muito bem. Tudo aqui é maravilhoso e agradeço a todos por tanta dedicação. 
Que Deus abençoe vocês e a todos que lerem esta mensagem.

Nenhum comentário: