1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Leonardo Cardoso Feitosa ( 1923 - 1991)

Queridos e amados irmãos,
Que a vontade de Deus seja feita.
Que possamos nos harmonizar e compreender o que Jesus quis nos ensinar. Que a mensagem de Jesus possa ser estudada e compreendida pelos homens neste momento turbulento que estão passando.
Mentalizem que luzes de amor estão sendo derramadas sobre todos.
Vibremos mais amor e menos rancor, vibremos mais harmonia e menos desarmonia, pois precisamos ter em mente que todo o pensamento negativo paira sobre o alto não permitindo que as energias de amor penetrem em nosso planeta.
Mudem a maneira de ver as dificuldades, vejam como um aprendizado. A turbulência existe para que as pessoas reflitam e parem para se observar. Desliguem o piloto automático em que vivem e começem a sentir o sofrimento. Isso pode ser duro, mas as vezes é necessário para que consigam enxergar o que estão fazendo de suas vidas, para que percebam os erros que estão cometendo.
Infelizmente a grande maioria das pessoas só se preocupa em orar e rezar quando alguma situação muito grave a acomete. Precisa de um choque para que desperte para algo maior e mais saudável que é o poder da oração.
As pessoas se unem umas para ajudar as outras somente em uma situação muito grave, em que todas se comovem com algo que as toca no fundo do coração. É deste sentimento puro que precisamos que sintam e mantenham este sentimento aceso em seus corações em todos os dias, o sentimento de compaixão, de bondade, de amor ao próximo.
Meus queridos irmãos,
Façam mais pelos outros nos mínimos detalhes e vamos desejar que todos fiquem bem, pois o bem estar do outro também nos faz bem e assim todos vamos nos harmonizando para ter um planeta regenerado sem discórdias e desequilíbrios. Não falem mal das pessoas, apenas orem pedindo que todos fiquem bem e sejam boas pessoas.
Não julguem o seu companheiro(a), o seu amigo(a), seu vizinho e assim por diante. Observe o que pode estar acontecendo e com apenas um pensamento de amor envie para esta pessoa para que ela compreenda que tudo é passageiro e que tudo passa. Tenham fé que tudo o que vivem é um grande aprendizado.
Fiquem todos com uma poderosa energia de amor que os envolva por inteiro. Sintam o amor invadir os seus corações. Desfrutem destes silenciosos momentos. Percebam que isso é muito agradável e que se sintam muito mais tranquilos. Pratiquem a meditação e vão poder ver o beneficio que vai trazer para a suas vidas.

Com muito amor no coração peço ao Mestre Jesus que os abençoe neste momento. Que assim seja.

Nenhum comentário: