1

1

domingo, 26 de julho de 2015

Mensagem de Benedito Amorim Duarte (1974 – 2007)

Queridos amores de minha vida.
Minha querida esposa Sandra,
Estou muito vivo e vim especialmente para trazer uma mensagem. Sei que vai desconfiar, mas vou me fazer compreender assim que disser algumas coisas bem especificas que só você sabe.
A vida nos separou cedo e estou bem onde estou. Sei que faz tempo que morri, mas me sinto bem e feliz. Aqui descobri o verdadeiro sentido da vida. Pena que foi apenas aqui e agora me sinto no dever de ajudar os que estão vivendo aí para que entendam como as coisas funcionam.
Meus queridos filhos Luan e Diego,
Sou seu pai sim e estou bem feliz de vê-los crescendo lindos e fortes. Sinto muita falta de todos vocês e sei que também sentem a minha falta. Todos os dias oro por vocês para que estejam em paz e façam tudo certinho. Ajudem sempre a mamãe que precisa da ajuda de vocês e sejam bem carinhosos com ela.
Querida,
Sei que não tem sido fácil, mas estou sempre por perto a te inspirar para que siga o caminho correto. Tenho orado muito por vocês e sempre que posso sou levado até nossa casa para vê-los e abraça-los.
Sei que não me veem, mas fico um tempo conversando com cada um e dando bastante dica do que devem e não devem fazer. Aceitem esta condição e busquem fazer o melhor para que esta vida tenha a devida importância.
Sempre me lembro de nossas férias na praia e a aparição do tubarão ao longe que nos fez correr e depois fomos para o hotel e rimos do susto. Espero que se lembrem disso!

Fica aqui o meu grande amor por vocês e mando um beijo para todos. Espero que gostem desta mensagem e se sintam muito amados mesmo. Que assim seja!

Nenhum comentário: