1

1

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mensagem de Geraldo Ferreira Neto ( 1924 - 2009)

Meus queridos e amados familiares que deixei na Terra nunca pensei que pudesse estar aqui deste lado enviando uma mensagem tão feliz em que posso dizer tudo o que aconteceu e o que devem fazer para ter uma vida proveitosa.
Meus caros irmãos encarnados sejam mais otimistas e vençam todos os obstáculos por que são eles que vão te ajudar a crescer. Sejam mais tranquilos e não se envolvam tanto com as notícias negativas. Peguem um bom livro, curtam uma leitura mais salutar, deixem de se envolver tanto com coisas ruins e pequenas que não vão te ajudar em nada.
Orem e orem pedindo esclarecimentos e ajuda. Sempre que se sentirem angustiados orem para que seus guias espirituais os envolvam em uma luz harmoniosa e os tranquilizem.
Saiam mais e fiquem em contato com a natureza para neutralizar as energias mais densas e negativas que ficam ao seu redor.
Gostaria de dizer que sinto saudades de todos e que estou muito bem onde vivo. Aqui me encontrei como um ser espiritual que sou e digo mais agora vou estudar pra valer para não errar mais na próxima encarnação.
Os que estiverem abertos para novas orientações busquem ler o Evangelho Segundo Espiritismo e vão encontrar lindos textos repletos de muito aprendizado.
Deixo um beijo e muitos abraços a todos que conheci. Que assim seja!


Nenhum comentário: