1

1

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mensagem de Isabel de Coimbra ( 1954 - 2006)

Querida que bom que está me escutando. Agradeço a sua boa vontade.
Queridos irmãos a quem tenho tanto carinho e amor. Sou irmã de todos que aí se encontram nesta jornada. Sempre fui muito religiosa e agora posso vir trazer uma mensagem bem simpática para todos.
Hoje reconheço que estou em uma situação privilegiada porque posso ver tudo o que acontece. Entendo tudo o que estão passando porque já vivi neste planeta e já passei por muitos personagens.
Já fui mulher várias vezes e fui também homem muitas e muitas vezes. Tudo isso para que aprendamos como devemos nos comportar.
Quando somos mulheres aprendemos a desenvolver o amor, a bondade, o afeto e muitas outras coisas como ser mãe que nos torna seres mais amorosos.
Como homem pude aprender mais sobre a responsabilidade, honestidade, respeito, confiança, mas confesso que é fácil falar, mas no dia a dia a tarefa não é nada fácil.
Depois de tantas experiências passamos uma régua para ver os resultados de como fomos em casa situação e na maioria das vezes fizemos muitos erros e necessitamos voltar mais e mais vezes até que tudo se acerte.
Devemos observar as pessoas e ver o que podemos tirar de ensinamentos. Se observar vai ver o que não gosta e vai ver o que gosta. Com isso, podemos aprender muito não precisando passar por determinadas situações. Se com isso puder aprender e não fazer o errado já está economizando uma encarnação e assim vai buscar fazer somente as coisas certas.
Exercite mais essa observação e vai descobrir tudo o que gosta e tudo o que não gosta. Sendo assim, também não faça para o outro o que não gosta para si.
Copie apenas os bons exemplos e deixe as raivas, rancores, ressentimentos de lado e doe amor e luz para todos os que estiverem ao seu redor. Se esforce para não falar mal de ninguém e vai perceber que o ambiente a sua volta vai ficar mais agradável e harmonioso.

Era isso o que eu tinha para dizer. Agora desejo que todos fiquem em paz e sejam mais felizes com estas dicas simples e bem fáceis de assimilar.

Nenhum comentário: