1

1

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mensagem de Jussara Castro Junqueira (1957 – 2010)

Meus queridos filhos e marido,
Hoje estou podendo trazer uma mensagem. Sei o quanto é difícil a separação e não tenho como dizer o quanto sinto por tudo o que aconteceu. Fui imprudente e só depois me dei conta do ocorrido. Poderia estar aí, mas burlei a Lei e por um acaso vim a desencarnar. Fui considerada aqui como uma suicida inconsciente. Com muita sorte e ajuda fui resgatada de um local bem desagradável. Não vou me estender, mas quero que compreendam que tudo não passou de um erro na minha compreensão de vida.
Primeiro peço perdão a todos. Segundo digo que agora estou bem. Orem sempre e peçam ajuda e discernimento.
Procure ter algo a mais que os motive em seu dia a dia.
O principal objetivo da vida e cumprir com aquilo que nos propusemos a fazer. Estejam mais preocupados com os aprendizados e não deem tanta importância a ajuntar bens materiais. Vivam com mais amor e harmonia.
Quero deixar um beijo e que todos sem distinção possam receber o meu amor e entender que eu aqui oro para que todos consigam vencer as suas dificuldades.

Tudo é passageiro, mas podem sempre fazer o seu melhor e entender que a vida tem lindos ensinamentos. 
Era isso que vim dizer e agradeço a oportunidade. Que assim seja.

Nenhum comentário: