1

1

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mensagem de Antônio Carlos Amoroso Filho (1941 – 2007)

Estou certo de que meus familiares vão ficar chocados com tal mensagem, mas estou tão feliz que alguém possa ver que vou me esforçar para mostrar que sou eu mesmo e que sempre estive aqui nestes anos todos.
Nunca fiquei em nenhum outro lugar que não fosse aqui neste lindo lugar iluminado e cheio de uma paisagem que encanta os meus olhos e o meu coração.
Querida esposa Augusta,
Tenho pensado sempre em você e em nossos filhos, pois estou muito feliz que vai receber esta mensagem.
Gostaria que acreditasse que vivo muito bem e se puder confie no que está lendo. Seria muito importante para mim que acredite que sou eu mesmo.
Tenho orado muito por todos vocês e sempre me lembro de nossa vida. Fomos um casal feliz e sempre tivemos uma relação afetuosa. Quero que diga para nossos filhos que também amo eles e que sempre me preocupo no bem estar de todos.
As vezes visito nossa casa e acompanho a reunião da família para matar as saudades.
Aceite com todo o meu amor esta mensagem! Seja feliz para quando puder vir para cá ser muito bem recebida e eu poderei te receber com todo o meu amor. Não fique preocupada que tudo vai se ajeitar.

Agradeço a oportunidade e peço a Deus que os abençoe.

Nenhum comentário: