1

1

terça-feira, 28 de julho de 2015

Mensagem de Manoel Pinto Braz (1954 – 2005)

Meus filhos e minha esposa querida,
Já faleci há muito tempo e ainda guardam coisas minhas.
Por favor, se tiverem algo que ainda pertenceu a mim, doem e que alguém faça bom proveito. Não fiquem assim tristes por tudo e agora tudo já passou. Estou bem e feliz. Tenho estado muito ativo e sempre faço o que mais gosto que é ajudar as pessoas que precisam.
Aqui todos somos irmãos e sempre fazemos muitas tarefas que nos ajudam a melhorar e sermos mais caridosos e amorosos. Cada um tem uma experiência e isso possibilita que aprendamos muito.
Cada um viveu um tipo de vida e teve um tipo de experiência e com isso trocamos ideias e assim não precisamos viver uma outra vida para saber como é. Nossos amigos nos contam tudo e isso ajuda a economizar encarnações.
Tenho muito que aprender, mas já sei que estou dando os primeiros passos e agora ninguém mais me faz parar.
Nunca mais quero encarnar como uma pessoa que desconhece as leis da encarnação, pois sofri muito em não aceitar esta condição e isso atrasou o meu desenvolvimento espiritual.
Ficaria feliz se aceitassem esta mensagem como verdadeira e vou ficar mais feliz se puderem orar e pedir ajuda a seus Anjos de Guarda. Peçam tudo o que necessitam e vão ver como tudo vai se resolver melhor. Fiquem com Deus e que ELE os abençoe.



Nenhum comentário: