1

1

sábado, 25 de julho de 2015

Mensagem de Angélica Anunciato Siqueira (1954 – 2010)

Queridos irmãos e queridas irmãs para que todos se sintam cumprimentados!
Agora chegou o meu dia e vim rapidinho para não perder a vez. Estou feliz e com muita vontade de trazer uma mensagem de amor para todos.
Aproveito para dizer que quero o bem de todos os que lerem e que emano amor para todos os queridos encarnados que tiveram a coragem de encarnar nesta época em que o planeta vai passar por muitas transformações.
Alegro-me de vê-los confiantes de que tudo vai ser com total harmonia e amor. Vamos sim continuar confiantes vibrando sempre muita luz e amor para todo o planeta. Essas luzes irradiadas proporcionam uma vibração forte que permite que a mudança ocorra com mais equilíbrio.
Sejamos portadores do amor que JESUS nos ensinou. Não julguemos mais apenas aceitemos tudo e tenhamos gratidão por tudo o que temos.
Confiantes na tarefa que estamos desempenhando, vamos nos fortalecendo na fé e removendo todas as energias densas que rodeiam o planeta.
Cientes de que nossa tarefa é muito importante nos unamos cada vez mais para VIBRAR AMOR E MUITA LUZ para cada ser humano que habita o planeta neste momento.
Tudo é importante e não se esqueçam de pedir a DEUS que nos mostre o verdadeiro caminho que cada um tem que seguir.

Agradeço a oportunidade e deixo esta simples mensagem. Que Jesus nos ampare e ilumine hoje e sempre.

Nenhum comentário: