1

1

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mensagem de Santina Alves Oliveira (1935 - 2003)

Queridos irmãos que hoje estão passando por uma encarnação no planeta Terra.
Sei de tudo o que acontece no coração de cada um porque também vivi várias vidas difíceis e hoje posso dizer que me sinto feliz por ter completado mais uma encarnação. Os dias parecem cansativos e se arrastam quando estamos desmotivados.
Encontrem dentro de vocês o que os motiva e o que os move para frente. Tenham sempre um objetivo maior, não só o de trabalhar, mas um mais forte e que os impulsiona para que tudo tenha uma relevante importância.
Em uma primeira etapa da vida querem conhecer alguém para dividir a sua vida, depois tem filhos para completar esta união e na velhice devem buscar outros interesses mais relevantes para o espírito.
A Lei da vida nos move para que encontrem ânimo e forças para conhecer mais sobre nós mesmos. Muitas vezes conhecemos tudo dos outros, mas poucas vezes param para ver o que vai dentro de vocês.
Quais os reais sentimentos que estão ali dentro. Façam esta reflexão e conheça a si mesmo. Jesus já dizia isso e agora estou apenas lembrando esta frase tão importante.
Desejo que todos que lerem esta mensagem possam se descobrir como seres maravilhosos que são. 
Sintam-se todos abençoados e vejam com calma qual o real objetivo de sua vida. 
Por hoje era isso e agradeço a todos que estão empenhados nesta tarefa. Obrigado.

Nenhum comentário: