1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Célia Alves Castro ( 1943 - 2007)

Enfim estou pronta para enviar uma mensagem para todos os meus familiares que se encontram encarnados no orbe terreno.
Tenho também uma pequena família que deixei, mas são poucos irmãos que nem sei se lembram de mim. Vivi muito sozinha e tinha poucos parentes com quem convivia, por isso vou escrever para todos. Assim a senhora não fica preocupada com nomes e outros detalhes que já me avisaram aqui.
Queridos e amados irmãos de luta na esfera do orbe terreno.
Tenho aprendido muito aqui, muito mais do que aprendi aí em toda a minha vida. Se puderem comecem a estudar a doutrina espirita primeiro para ter mais esclarecimentos e depois que estiverem com uma base podem ir intercalando com outras religiões para que possam ficar bem esclarecidos com tantas informações que vão encontrar.
Busquem as obras do Allan Kardec que é muito conceituada e trás muitas explicações principalmente no Livro dos Espíritos em que são perguntas e respostas. Bem fácil de entender e que vai tirar muitas dúvidas.
Posso também indicar todas as obras do estimado autor Francisco Cândido Xavier ou o Chico Xavier que todos conhecem de nome e que tem mais 400 livros publicados. São importantes obras que relatam inúmeros fatos e muitas que emocionam. Tem também as obras escritas pelo querido Chico do André Luís que também são muito esclarecedoras e mais profundas com conceitos e estudos maravilhosos que muitos médicos deveriam estudar para saber como o corpo físico se relaciona com o corpo espiritual.
Os médicos orientais tem este grande conhecimento por isso se utilizam de técnicas mais amplas em que tratam o corpo físico e o corpo sutil.
Por hoje é isso. Acho que com estas obras vão poder conhecer mais sobre si mesmos e o porquê estão aqui encarnados. Agradeço por tudo e peça ajuda de seu mentor que ele pode sim te intuir a buscar o melhor para você.

Sejam todos muitos felizes e que a luz do Mestre Jesus seja um bálsamo em seus corações. Graças a Deus.

Nenhum comentário: