1

1

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mensagem de Humberto Araújo Gomes (1953 – 2006)

Meus queridos filhos e minha querida esposa Eliane,
Sou muito grato por tudo! Hoje estou tendo a oportunidade de agradecer. Tenho pensado em tudo o que ocorreu e só posso dizer que tudo é o que tem que ser e não me sinto mais mal e tudo passou. A doença foi um processo de aprendizado para toda a família e por isso tudo serviu para que nós todos ficássemos mais unidos e fortalecidos na fé.
Quero que saibam que aqui tenho recebido muita ajuda e que sempre fui muito bem tratado.
Encontrei amigos e parentes. Sempre temos um grande elo perdido que uma parte fica encarnada e outra fica desencarnada para quando retornamos. Tudo é muito bem planejado para que tudo fique mais fácil em nossa volta ao mundo espiritual.
Aproveito para agradecer a todos que oraram.
Saibam que as orações tem um grande poder para nos ajudar. Orem mais e vão ver como vão se sentir mais tranquilos. Hoje vim para trazer esta mensagem e assim que possível voltarei com mais notícias. Beijos e abraços para todos.

Ainda amo vocês e sempre amarei! Não me esqueci de ninguém e oro para todos. 

Nenhum comentário: