1

1

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mensagem de Edgar Gonçalves Neves (1955 – 2009)

A vida é cheia de surpresas e esta me agradou muito porque estou tendo uma oportunidade muito importante que é a de trazer esta mensagem para todos. Nunca imaginei que pudesse ajudar aos irmãos encarnados trazendo um recado para todos.
Assim vou iniciar dizendo um muito obrigado por tudo o que vivenciei na minha vida terrena.
Tive uma vida difícil de muitos aprendizados. Na hora que vivi tudo isso foi bem difícil, mas depois entendi o quanto isso me ajudou a compreender tantas e tantas desgraças que ocorreram comigo.
Agradeço por tudo o que passei e fui um vitorioso. Tenho a certeza de que fui agraciado com uma experiência importante para o meu aprendizado, mas na verdade fui abençoado por tanta oportunidade de evoluir.
Quero pedir que todos orem.
Percebam o quanto a vida está mudando e valorize mais as amizades verdadeiras. Busque se unir com os que estão vibrando na mesma frequência e depois ajude os que ainda não estão na mesma frequência.
Reúna grupos e façam orações para ajudar a todos.

Aceitem tudo e agradeçam tudo o que tem e o que vão receber. Que assim seja.

Nenhum comentário: