1

1

domingo, 26 de julho de 2015

Mensagem de Lúcia Guimarães (1952 – 2008)

Desejo avisar os meus parentes que estou viva. Quero que saibam que sou feliz e que também oro por eles para que entendam a real importância da vida na Terra.
Somos todos crianças passando pelo aprendizado e sempre oriento a cada um a fazer o seu melhor.
Agradeço a todos por tudo o que tive e por tudo o que recebi. Sempre recebi muito carinho de todos e agora venho avisar que todos se sintam muito amados.
Compreendo que não é fácil entender que estou viva, pois ninguém entende nada de reencarnação, mas mesmo assim estou vindo para alerta-los de que aqui tudo é perfeito e ninguém fica sem receber todos os tratamentos que precisa.
Agradeço ao meu marido e filhos por tudo.
Agradeço aos meus pais pela oportunidade que me deram como filha e agradeço a todos com que pude conviver.
Espero que possam ler esta mensagem e saber que sou eu mesma, que sempre estou perto de vocês e em dias de festa me levam para que eu possa estar junto a todos.
A vida é linda e tem muito a ensinar, mas poucos compreendem os mistérios.
Leiam mais sobre o assunto e vou poder inspira-los para que descubram novas informações que vão despertar em cada um uma nova visão de tudo o necessitam descobrir.
Agora vou indo e deixo um beijo para todos! Não fiquem tristes por que estou muito feliz e tenho tudo o que preciso.
O amor é um instrumento maravilhoso e vão descobrir como poderá ajudar a todos a serem pessoas melhores.

Desejo que estejam mais na companhia do Mestre Jesus. Que assim seja.

Nenhum comentário: