1

1

terça-feira, 28 de julho de 2015

Mensagem de Lurdes Aparecida Sampaio (1950 – 2009)

Saibam que estou bem viva e ainda vivo com muitos amigos que aqui encontrei. Sei que tudo parece muito diferente, mas já estou dizendo isso para que não achem que estou perdida e sem ninguém.
Logo quando cheguei aqui onde estou morando encontrei amigos de longa data que não imaginei que fosse ficar tão feliz. Logo me esqueci da minha vida daí e comecei a me interessar por tudo que podia fazer deste lado. Hoje já estou muito bem e sempre estou ocupada com projetos novos e fazendo tudo o que posso para ajudar as pessoas.
Sinto saudades de todos!
Sempre oro para vocês que estão aí vivendo esta encarnação. Cada um está fazendo o que planejou, mas precisa melhorar. Leiam mais livros e se esforcem mais com leituras mais esclarecedoras.
Invistam o seu tempo em coisas mais apropriadas que ajudem a melhorar a vibração e fiquem longe de bebidas e outros vícios que prejudicam muito o organismo.
Aproveitem para ver filmes de conteúdo alegre e animado. Deixem de lado estes filmes e novelas tristes que falam besteiras e não agregam nada para o aprendizado.

Agora vou deixar um beijo para todos os que lerem esta mensagem e muito obrigado por tudo. Que assim seja.

Nenhum comentário: