1

1

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Mensagem de Malaquias D’Avila (1940 – 2006)

Meus queridos,
Estou feliz de trazer esta mensagem, pois acho que vai ser fácil me identificar porque este nome não é muito comum. Aceitem esta mensagem com todo o meu amor. Tenho pensado muito em todos. Aproveito para dizer que aqui sou feliz e agora estou mais ainda porque todos vão poder participar de minha alegria. Saibam que sou mesmo um homem que vive ajudando a todos que necessitam.
Aqui aprendi muito e sei que aí não fazia nada de bom, apenas levava uma vida tranquila.
Minha querida esposa,
Estou vindo para que se sinta amparada. Não fique triste e tenha fé. Peço que ore e confie nos desígnios de Deus.
Acredite que tenho feito tudo o que posso para ajuda-los. A energia que envio tem ajudado a todos e sempre oro para que fiquem mais tranquilos.
Agradeço a Deus tudo o que tenho aprendido. Sempre duvidei disso tudo e agora sou o primeiro a pedir ajuda e orar sempre.
Em nossa casa tinha amor e agora precisam voltar a ter mais ânimo para enfrentar a vida. Tudo faz parte das tarefas que necessitam realizar. Vou intuir a todos com pensamentos mais positivos para que consigam vencer esta etapa e seguirem em frente nesta jornada. Desejo que todos fiquem em paz. Fiquem como amor de Jesus e peçam ajuda.

Agradeço a todos pelo amor e pela oportunidade que tive de trazer esta mensagem. Muito obrigado.

Nenhum comentário: