1

1

domingo, 19 de julho de 2015

Mensagem de Luís Carlos Pereira ( 1957 - 2010)

Queridos filhos, esposa e amigos,
Sei que vocês não vão acreditar, mas estou trazendo uma mensagem para todos.
Meus queridos filhos que alegria saber que vão ler a minha mensagem feita com tanto carinho. Tenho sentido muito a falta de vocês e os acompanho sempre que posso.
Minha querida e amada esposa Sueli,
Tenho muitas saudades de você e oro sempre por todos.
Tenho feito uma grande evolução desde que cheguei e agora já me sinto muito bem. Todos os dias trabalho e estudo. Tudo aqui é muito agradável. Faço tudo com muito amor e sempre estamos aprendendo. Tenho encontrado muitos amigos e eles me ajudam sempre que podem. Eu também já me sinto muito bem e tranquilo.
A vida deste lado tem uma pureza e um amor que envolve a todos. Com isso as nossas tarefas tem sempre um caráter de aprendizado especial que nos trazem profunda alegria, muito diferente do sentimento que temos quando encarnados. Aqui não ganhamos dinheiro e tudo é feito com amor.
Quero mandar um grande beijo e um forte abraço para todos. Não me esqueci de ninguém, mas não vou dizer o nome de todos para que isso não se alongue demais. Agradeço a todos por tudo e agora vou me despedindo dizendo que ainda amo a todos do mesmo jeito.

Fiquem todos com Deus e que Ele os abençoe. 

Nenhum comentário: