1

1

domingo, 19 de julho de 2015

Mensagem de Gustavo de Albuquerque Medeiros ( 1953 - 2004 )

Meus queridos irmãos,
Sei que poucos aceitam a condição de espíritos virem conversar, mas já não é sem tempo que comecem a entender esta situação.
Entendo como se sentem em falar neste assunto, mas agora precisam mudar a forma de pensar e agir de maneira mais coesa com o momento em que estão vivendo. Parem para pensar e vejam se tudo o que temos dito não tem um grande fundamento.
Hoje vim aqui apenas para alertar a todos de que estão com os dias contados, pois as mudanças estão prestes a acontecer e todo minuto é valioso. Se concentrem mais em suas percepções e vejam o que podem fazer para aceitar as novas condições que estão sendo apresentadas em cada mensagem.
Quero dizer para a minha família que ficaria muito feliz que acreditassem que isto é real e tem um grande valor para mim. Sempre fui um descrente de tudo e agora estou me esforçando para provar que existo e que estou vivo.
Parece um pouco piegas de minha parte implorar para que acreditem que estou vivo e feliz. Vivo aqui como vivia aí, em termos, pois aqui sou eu mesmo sem as máscaras.
Quanta bobagem fazemos enquanto desconhecemos nossa verdadeira identidade. Se pudéssemos voltaríamos no passado para fazer tudo de novo com a visão que temos agora.
Ah! Quanto tempo perdido e quantas vidas desperdiçadas futilmente sem que nada pudéssemos aprender. Eu lamento só ter acordado aqui. Escrevo esta mensagem para todos para que aproveitem muito esta encarnação para descobrirem o que devem fazer.

Por hoje era isso! Agora deixo um enorme abraço para todos os que me conheceram e que me aceitem nesta nova roupagem mais transparente e verdadeira. 
Fiquem com Deus e que Mãe Maria ampare a todos os que buscarem serem mais verdadeiros.

Nenhum comentário: