1

1

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Mensagem de Rogério Sabino de Morais (1952 – 2007)

Minha família terrena,
Agora compreendi o significado desta palavra. Tenho observado que realmente somos uma grande família e como podemos ajudar. Se esta mensagem for bem feita vai poder ajudar a muita gente que se pergunta o porquê de tanta mensagem.
Vou poder dizer que é muito simples, pois tudo na vida é passageiro e cada um está tendo a oportunidade de acordar para os fatos que estão sendo trazidos nestas mensagens.
Não existe uma fórmula mágica!
Existe um momento na vida que faz o ser humano parar, ver se tudo o que está fazendo e o que já fez, se realmente o está agradando de verdade.
Ao se ter uma boa situação, o que está deixando para trás da sua convivência com a família para ter todo o conforto e bem estar?
Será que vale tanto a pena não acompanhar a vida de sua família e se deixar estressar todos os dias?
Por outro lado tem o ser humano mais humilde que se sacrifica uma vida inteira para nunca ter nada. Faz e desfaz e sabe que tudo aquilo é muito difícil, sendo que quando está envolvido em situações mais tranquilas é onde consegue ser ele mesmo.
Em resumo, nunca ninguém está 100% satisfeito por que no fundo de sua alma falta saber o que sua essência deseja.
O que se propôs a fazer aqui e não fez e também não vai fazer porque não sabe o que é para fazer.
Meus queridos,
Tenham mais tempo para vocês mesmos e procurem sentir o que desejam fazer de verdade. Não escutem nada além do seu coração.
Se sentirem vontade orem. Peçam ajuda que ela virá clarear as ideias e aos poucos tudo vai se encaixando.

Está dado o meu recado. Espero que ajude alguém. Que assim seja.

Nenhum comentário: