1

1

domingo, 19 de julho de 2015

Mensagem de Mauro Soares Neto ( 1946 - 2003)

Amados irmãos de jornada terrena,
Que a luz e as bênçãos de Cristo possam ser espalhadas por todo o orbe. Pedimos que todos se sintam muito abençoados com tantos ensinamentos. Todos os dias chegam muitas mensagens com diferentes ensinamentos e hoje vou aproveitar para contar a minha experiência e espero que ajude alguém.
Eu era muito jovem quando comecei a trabalhar e isso logo me trouxe uma experiência importante para conquistar novas oportunidades de trabalho e consequentemente também ganhei muito dinheiro, pois era um bom funcionário e o dinheiro fluía bem em minhas mãos.
Com o passar do tempo percebi que aquilo já não tinha mais importância e comecei a fazer doações. Com esta atitude ganhei muitos amigos verdadeiros que gostavam de mim pelo que eu fazia e não pelo o que eu tinha. Sem saber ajudei a muitas pessoas que hoje convivo aqui onde me encontro e que são espíritos encantadores que puderam cumprir com a sua jornada graças ao dinheiro que disponibilizei quando vivo. Eram pessoas simples quando encarnadas, mas já eram espíritos muito evoluídos que puderam vencer as dificuldades graças a ajuda fornecida pelo dinheiro de doações.
Que isto possa servir de ideia para os que podem auxiliar o próximo. Essa era a minha história e deixo aí a dica de que nem tudo o que parece é.
Um irmão simples e as vez até sem estudos pode ser um espírito de muita luz que está ali para ajudar a todos que estão a sua volta.

Muito obrigado pela oportunidade e fiquem todos com Deus.

Nenhum comentário: