1

1

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mensagem de Eduardo Rodrigues Neto ( 1954 - 2009 )

Quero dizer para todos que sou muito grato pelas orações que recebi e ainda recebo. Sei que minha família é muito religiosa e talvez se assustem com esta mensagem, mas se alguém ver o que escrevi que seja feita a vontade de Deus que assim quer que eles saibam que vivo muito bem e que estou muito feliz onde estou.
Garanto que não sou nenhum fantasma como eu mesmo achava. Pode parecer loucura, mas aqui todos somos muito felizes e encontramos as respostas para todas as nossas perguntas.
Tenham fé que logo terão as respostas que buscam. Vamos dizer que sou um ser eterno e que aqui posso ver muito mais coisas do que via aí. É muito melhor e nem tem comparação.
Acreditem ou não aqui a tecnologia é muito mais avançada do que aí. Não tenho nem palavras para descrever a tecnologia que uso aqui todos os dias. É incrivelmente melhor e mais aprimorada.
No futuro também vão ter acesso a esta tecnologia, mas antes algumas coisas vão acontecer para que possam ver tudo o que será mostrado para todos vocês.

Agradeço e agora já vou me despedindo. Deixo um beijo e um abraço para toda a turma e sigam o que o seu coração mandar. Graças a Deus.

Nenhum comentário: