1

1

domingo, 19 de julho de 2015

Mensagem de Paulo Feitosa Alvarenga ( 1937 - 2005)

Queridos familiares que deixei aí. Sinto muitas saudades de todos, principalmente de minha esposa Clara e de meus filhos Antônio e Carlos Alberto.
Ah! Que beleza de família eu tive e agora estou tendo a oportunidade de dizer que ainda amo vocês do mesmo jeito. Sinto muita falta de nossa convivência familiar. Lembro-me de todos do mesmo jeito e sempre que posso vou visita-los. Sinto a harmonia que vivem e rezo por todos para que fiquem em paz e em equilíbrio.
Sei que já não se lembram tanto de mim, mas sempre que podem fazem uma oração em meu nome para que eu fique em paz. Agradeço por tudo o que recebi e hoje só venho para agradecer.

Em breve poderei me comunicar melhor com todos e hoje só vim dizer que todos devem se esforçar mais para seguir os ensinamentos de Jesus. Fiquem em paz e que tudo possa se cumprir da melhor maneira na vida de cada um. Que Deus os abençoe e ilumine hoje e sempre. Graças a Deus.

Nenhum comentário: