1

1

sábado, 18 de julho de 2015

Mensagem de Julieta Pires Albuquerque ( 1961 - 2011)

Meus filhos como tem passado nestes últimos anos?
Eu estou bem e feliz.
Meus queridos,
Digo que vão estranhar receber uma mensagem minha, mas isto é possível sim. Estou sempre que possível junto de vocês para ver como estão conduzindo a vida. Fico orgulhosa de suas evoluções e sempre ajudo a cada um com um pouco de intuição. Tenho estado bem atarefada e por incrível que pareça não falta trabalho aqui onde me encontro. Sempre tenho uma série de atividades que podem me tomar um longo período.
Sei dizer que o tempo passou rápido para todos e hoje estou feliz com a possibilidade de saber que vão ler esta mensagem.
Estou emocionada e sinto uma grande alegria apenas em pensar em vocês. Os deixei com uma angústia no peito, pois a separação seria difícil isso eu já sabia, mas com o passar do tempo tudo foi ficando mais tranquilo e hoje me sinto muito bem. Quero muito que estudem direitinho para que tenham um futuro decente e honesto. Tenham atitudes de bondade para com todas as pessoas. Sejam alegres e educados com todos que também ajuda muito no relacionamento com as pessoas.

Agradeço por tudo e voltarei mais vezes. Beijos e abraços para todos.

Nenhum comentário: