1

1

terça-feira, 28 de julho de 2015

Mensagem de Elias Tadeu Jordano (1957 – 2010)

Meus queridos filhos e esposa Carolina,
Espero que gostem da mensagem que estou enviando e sintam com amor tudo o que vou escrever para vocês.
Sinto-me muito bem aqui e agora estou feliz com esta oportunidade de trazer esta mensagem. Sei que vão estranhar, mas já vim preparado com várias coisas que vão se confirmar que sou eu mesmo. Afinal não vou desperdiçar esta oportunidade e que me confunda com outra pessoa ou até duvide que sou eu mesmo.
Querida!
Quero que se lembre de nosso casamento e não se esqueça do que combinamos logo depois que tivemos o nosso primeiro filho. Ficaríamos felizes se um cuidasse do outro caso acontecesse alguma coisa com nós e é isso o que tenho feito daqui onde estou. Seja muito feliz minha querida, sinto muitas saudades e sei o quanto ainda me ama.
Para os nossos queridos filhos digo que também ainda amo a cada um e que sei que todos sentem saudades. Vou sempre ao jogo quando posso e não falto em uma reunião familiar. Estou sempre presente para participar do que fazem e não me esqueço de nenhum aniversário. Sabia que sempre estou ao seu lado quando precisa de mim e sempre que posso estou ao lado de cada um para ajudar. Até quando me é permitido eu fico com vocês enquanto estão tranquilos e as vezes durmo em casa e depois volto para fazer o meu trabalho.
Aqui tenho várias atividades que gosto muito e se quer saber tenho trabalhos que nunca imaginei que pudesse fazer.
A vida deste lado é muito mais linda e temos muitas oportunidades de aprender coisas que aí não nos dedicamos como deveríamos nos dedicar.

Saibam perdoar mais em qualquer situação e vejam a todos com mais carinho e amor. Aproveito para deixar um abraço para todos. Para cada um deixo um beijo e também abençoo todos vocês. Sejam mais felizes e voltarei assim que possível.

Nenhum comentário: