1

1

domingo, 26 de julho de 2015

Mensagem de Rodrigo Menezes (1937 – 2005)

Minha querida esposa Juliana, estou muito bem e vim para trazer notícias minhas.
Meus queridos filhos Renato e Rodrigo Filho,
Hoje estou feliz porque pude vir trazer uma mensagem linda para todos vocês.
Quero que entendam que a morte não existe e que aqui onde estou sou tão feliz quanto era aí. O que mais nos entristece é a saudade, mas no mais somos muito bem orientados do que é importante e o porquê de tudo que nos acontece. Com isso, me sinto muito bem e não tenho mais medo de nada.
Sei que vão estranhar esta mensagem, mas aceitem com carinho por que estou muito contente que isso possa ser lido por vocês.
Ainda tenho um grande amor por todos e sempre oro para cada um para que fiquem bem. A vida vai mudar e precisam estar mais inteirados deste assunto. Não se impressionem demais com as mudanças e orem pedindo a Deus a compreensão de que tudo é perfeito.

Vou voltar mais vezes e assim que possível trago mais informações. Fiquem com Deus e que Jesus os abençoe.

Nenhum comentário: