1

1

domingo, 19 de julho de 2015

Mensagem de Cassio Arruda Godoi (1952 - 2003)

Hoje é o meu dia de vir e dizer que estou radiante de alegria.
Ah! Como tudo isso é possível. É melhor do que imaginava a sensação de ser todo ouvido. Agora vou me preparar para iniciar. Gostei muito deste início.
Vou começar dizendo que desejo que todos se encontrem como seres espirituais que são. Quero também dizer que hoje estou tendo uma grande oportunidade. Sei que poucos vão ler esta mensagem, mas digo que esta experiência é bem emocionante para mim. Estou muito emocionado e quero que entendam que a encarnação que estão vivendo é uma grande oportunidade para aprimorarem o ser que habita em vocês.
Olhem para dentro e vejam como isso é possível.
Meditem sobre o que tem feito e vão perceber que se sentem vazios e com uma vontade de algo que não sabem onde está.
Este algo é o que devem buscar.
A prática da meditação ajuda nesta busca e leva onde desejam chegar. Cada um tem o seu caminho e agora é a hora de fazer esta busca.

Façam amizade com pessoas que também querem o mesmo e assim vão poder aprender juntos ou em grupos. Deixem de buscar fora de si. O que desejam está dentro de cada um! Essa é a mensagem de deixo. Abraços para todos.

Nenhum comentário: