1

1

sábado, 18 de julho de 2015

Mensagem de Juliana Castilho Neves ( 1958 - 2007)

Ah! Que maravilha que chegou o meu dia, pois estava bem ansiosa em estar aqui sentada te vendo escrever através de meus pensamentos. Sei que tem muita gente lendo estas mensagens e vou caprichar para que ajude alguém além da minha família.
Queridos marido e filho,
Estou muito bem e hoje vim especialmente para deixar um oi para vocês. Estou com saudades e quero dizer que os amo muito meus queridos. Tenho um filho lindo maravilhoso que sempre me ajudou muito e tenho um marido querido que era a razão do meu viver. Sempre foram e sempre serão a razão do meu viver. Tenho orado por vocês todos os dias e agradeço a Deus a oportunidade que tive em poder aprender muito com cada um. A experiência junto a vocês foi fantástica e isso me ajudou muito depois do meu desencarne. Sempre me lembrava de suas palavras de amor e carinho para me animar mesmo nos momentos mais difíceis. Agradeço do fundo do coração tudo, tudo, tudo o que fizeram por mim todos os dias. Não se preocupem que tudo foi como tinha que ser. Eu estou muito bem, muito feliz e recuperada. Não tenho mais nada, tudo morreu no corpo físico.
Agradeço também aos meus queridos pais que me ajudaram muito, aos meus irmãos e a todos que se dedicaram em cuidar de mim. Não vou esquecer nunca o que recebi de cada um. Gratidão imensa e que luzes de amor e paz possam ser derramadas sempre sobre todos.
Meu filho querido,
Quero que estude e seja aquilo o que se programou para fazer. Todos temos nossa missão e você vai descobrir em breve a que veio. Seja confiante e positivo que tudo vai dar certo.
Meu marido a vida nos ensina muita coisa. Aproveite para ajudar a outras pessoas. Conte  sua história. Isso vai ajudar a muita gente. Ainda te amo do mesmo jeito e desejo que continue vivendo sempre com muito amor. Busque uma companheira que te faça feliz e que compartilhe dos mesmos princípios que você. Aceite esta condição como uma continuação do que deve fazer nesta vida, pois ainda vai ser muito feliz. Estarei sempre ao seu lado te ajudando e orando para que realize o seu sonho.

Agora vou me despedindo de todos e deixando um beijo amoroso para todos. Fiquem gratos por receber esta mensagem e se possível orem para todos os que estão ao nosso redor para que o mundo melhore e todos possam desfrutar de um planeta mais harmonioso. 

Nenhum comentário: