1

1

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mensagem de José Antônio Crispim (1949 – 2000)

A minha mensagem vai para todos os que lerem e aproveito para agradecer.
Tenho estado bem contente com tudo o que tenho vivido e agora vou aproveitar para dizer que aqui só tenho aprendido muito.
Pena que esquecemos tudo quando estamos aí, mas aqui é de uma beleza encantadora e não temos palavras para explicar tamanha harmonia. Tudo ao nosso redor é puro e tem cores vivas e mais fortes.
Acreditem que tudo aqui é melhor e temos poucas dificuldades. Se fizermos tudo certo, se nos preocuparmos com a nossa evolução as coisas acontecem com muita harmonia. Todos sempre estão empenhados em ajudar e ninguém maltrata ninguém, pois o respeito é uma coisa natural.

Soube que todos estamos tendo a oportunidade de trazer esta mensagem e assim fica aí as minhas palavras de amor para todos. Que assim seja.

Nenhum comentário: