1

1

sábado, 18 de julho de 2015

A mensagem de hoje vai ser trazida por um irmão muito querido que têm acompanhado nossos trabalhos e hoje quer trazer uma mensagem de estimulo, de compreensão e carinho para todos os que quiserem ler.
Queridos irmãos encarnados que vivem no orbe terreno. Pedimos aos céus que derramem uma luz azul de amor e paz para todos os que lerem esta mensagem.
Sei das dificuldades que todos estão enfrentando e posso afirmar que isso faz parte do seu crescimento. Acredite que isso está no fim. Devemos agradecer mais o que temos e buscar progredir em nossa evolução espiritual. A cada um foi dada uma tarefa e agora está chegando o momento de concluir. Não penses que a vida vai ficar pior, pois tudo vai começar a se encaixar. Estamos vivendo dias de difícil compreensão entre os povos, entre os países e entre todos. Ninguém quer parar para conversar com o seu irmão, vizinho, amigo para ver o que está sentindo, mas no fundo o sentimento é o mesmo para todos.
Busquemos compreender como tudo pode ser mais tranquilo e harmonioso. Durante a oração vibramos palavras que são como mantras que modificam a nossa vibração e nos permitem nos conectar com irmãos de luz que estão ao nosso lado trazendo tudo o que necessitamos para seguir o nosso caminho.
Aprendam que este estado meditativo é uma condição de reequilibrar as energias dissolvendo pensamentos negativos e pensamentos de amor e luz.
Somos todos luz e para isso precisamos parar de nos vermos como seres limitados.
A nossa capacidade de atuar é ilimitada e precisa ser encontrada em cada um. Esta tarefa é individual e precisa ser compartilhada entre todos. Dedique-se alguns minutos por dia para encontrar a paz que está dentro de você.
Por hoje é isso. Agradeço a todos que lerem porque será necessário um esforço generoso de paciência para que faça isso com calma. Os resultados desta prática serão sentidos aos poucos e logo vai querer voltar para este estado meditativo para encontrar a paz que tanto está buscando e não encontra em lugar nenhum.

Fique em paz! Namastê.


Nenhum comentário: