1

1

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mensagem de Eusébio Cardoso Soares (1938 - 2004)

Tenho uma grande oportunidade e não vou desperdiça-la. Vou iniciar desejando que todos sejam amplamente envoltos em luzes vindas diretamente do Alto.
Que estas luzes abençoem a todos os que lerem esta mensagem cheia de amor e luz. Que a energia seja sentida dentro do coração e sempre que estiverem em paz observem como ficam tranquilos e calmos.
Sei que as turbulências da vida nos afastam um pouco destes momentos solitários e de introspecção. Antes de dormir eleve um pensamento de gratidão por tudo o que tem para que todos os dias mantenham esta conexão com o Mestre Jesus.
Aceitem mais as vicissitudes e acreditem que tudo é o que tem que ser. Gratidão por todos os obstáculos que são grandes oportunidades de crescimento.
Tenham plena consciência que a vida é uma oportunidade de evoluir e isso é necessário para que não fiquem estagnados.
Consumam menos produtos que prejudicam o seu organismo e aproveitem para ingerir alimentos mais saudáveis e naturais como frutas e verduras. O mesmo para as bebidas.
Sejam mais criteriosos com as companhias, como aquelas pessoas que gostam de falar da vida alheia. Prefiram ter por perto pessoas mais sensatas e que pouco critica e julga o próximo.
Sei que é difícil, mas observem que tem pessoas que não sabem fazer outra coisa a não ser criticar os outros queridos irmãos que muitas vezes estão desequilibrados e precisam de ajuda.  O meu recado foi dado e sejam todos muito felizes.

Nenhum comentário: