1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Claudio Rizzo Barbieri ( 1942 - 2002)

Queridos familiares,
Sei que estão bem tranquilos levando a sua vidinha, mas sei que isso vai mudar. Primeiro estou aqui para dizer que estou muito feliz em esta trazendo uma mensagem. Segundo espero que acreditem que é verdadeira. Agora já me sinto muito melhor e a minha recuperação foi rápida. Agradeço pelas orações e por tudo o que fizeram por mim. Eu sou grato a todos.
Hoje é um dia muito especial porque para nós desencarnados não temos meios de nos comunicar com vocês e esta senhora tem nos escutado com paciência e colocado tudo no papel.
Então prestem atenção em todas as mensagens que estão no blog.
Vejam quantos ensinamentos estão ali de graça sem custo algum para todos os interessados.
Desejo que todos comecem a acreditar que estamos vivos e felizes, pois nossa vida continua depois da morte do corpo físico.
Tenho muitas coisas para contar de tudo o que aprendi, mas acho que precisaria escrever um livro para passar todas as informações. Tenham mais interesse neste assunto e tudo vai começar a clarear.
Aproveito para deixar um forte abraço em todos os que me conheceram. Voltarei mais vezes. Muito obrigado.




Nenhum comentário: