1

1

terça-feira, 28 de julho de 2015

Mensagem de Paulo Vasconcelos (1953 – 2006)

Sou um ser que está aprendendo muito agora que desencarnei.
A vida era muito chata e não conseguia me achar. Fui muito questionador e nada me agradava. Só sei que quando desencarnei me encontrei de verdade nesta outra realidade muito mais verdadeira em que pude me encontrar e ver que o queria estava deste lado.
Curioso é que meus pais sempre me diziam que eu não era deste mundo e quando cheguei aqui entendi perfeitamente o que aquilo significava.
Hoje sou um estudioso e também busco trabalhos que me auxiliam.
Trabalho em muitos lugares para aprender e aos poucos poderei trazer mais mensagens com textos mais inovadores onde será possível contar detalhes melhores do que temos aqui.
Vou deixa-los curioso!
Assim que for permitido trarei novidades para todos se encantarem com tudo que temos aqui e ainda não tem aí. Ficarão chocados com tamanho atraso na tecnologia e em outros meios.

Por hoje é isso. Agradeço a toda equipe que está desempenhando esta tarefa.

Nenhum comentário: