1

1

domingo, 19 de julho de 2015

Mensagem de Gisele Almirante Castro ( 1938 - 2002)

Meus filhos, marido e amigos,
Quanto tempo faz que já faleci e ainda me lembro de todos. Sei que muitos não vão se lembrar de mim, mas eu sempre que posso visito cada um de meus conhecidos para ajudá-los.
A vida tem sido um pouco difícil e mesmo assim as pessoas não oram e nem buscam se fortalecer em alguma fé. A grande maioria de vocês sofre grandes vicissitudes e suportam de boca calada sem procurar ajuda alguma. Vou dizer que se vocês precisam de ajuda peçam ao seu Anjo de Guarda.
Sei que muitos tem vergonha de dizer que precisam de ajuda e vão levando a vida aos trancos e barrancos, mas chega uma hora que a providência Divina exerce o seu poder e mostra que a fé é o caminho para que se chegue com mais amor.
Não queremos que sofram, mas às vezes é necessário para que aprendam a valorizar o que já tem e não agradecem.

Agora deixo aqui um beijo para todos. Sejam felizes e orem mais. 

Nenhum comentário: