1

1

sábado, 18 de julho de 2015

Mensagem de Alberto Junqueira Filho ( 1984 - 2009)

Infelizmente não soube valorizar a vida e morri jovem em um acidente de carro. Já estou bem, mas foi triste para eu perder uma oportunidade de aprendizado em que desperdicei. Bebia muito e não me importava com nada. Minha mãe sempre dizia para ter cuidado e eu não escutava nada achava que tudo era normal. Bebia muito e já não percebia a quantidade de álcool que ingeria, mas agora estou bem e vou deixar uma mensagem para os meus pais e amigos e irmãos e todos os que puderem ler.
Queridos pais e irmãos,
Quero pedir desculpas por tudo o que causei em suas vidas. Sei das dificuldades que passam e passaram no passado. Venho para dizer que estou muito bem e que agora aprendi a dar valor para a vida. Eu era muito imaturo e não compreendia nada. Agora estou tendo muita oportunidade de aprender. Conheci muitas pessoas que me ajudaram e sempre estão me ensinando muitas coisas que desconhecia. A vida aqui onde estou é muito linda e tenho uma grande felicidade. Recebi todas as orações que me enviaram.
Mãezinha querida,
Sei que sofreu muito e hoje venho pedir que me perdoe pelo meu ato impensado. Sinto muito mesmo por todo o sofrimento que te fiz passar e de agora em diante quero muito que mude e seja feliz porque estou aqui para dizer que estou vivo e estou muito bem.
Agradeço a todos pelo carinho e pelas orações que recebi me ajudaram muito.

Deixo um grande beijo para os meus pais e irmãos. Mande um abraço para todos os que conheci se é que alguém vai acreditar, mas saibam que ainda amo todos e sempre vou amar do seu filho querido. Alberto

Nenhum comentário: