1

1

domingo, 26 de julho de 2015

Mensagem de Aline Gouveia Junqueira (1954 – 2003)

Queridos filhos e marido Carlos,
Juntos fomos uma linda família e tenho sentido que cada um está seguindo o seu caminho. Agradeço a todos por tudo e hoje puder vir trazer uma mensagem agradecendo e dizendo que sou muito grata por tudo o que fizeram em me auxiliar.
Aqui fui bem recebida e atualmente tenho inúmeros amigos que dividem comigo várias tarefas em auxilio a irmãos que chegam na mesma situação em que desencarnei. Cada um vem em uma condição, mas todos são sempre muito bem recebidos.
Tenho visto que levam uma vida confortável e estável. Todos estão muito bem e agora já tenho netos queridos que estão sempre alegrando a vida de todos.
Quero muito dizer que ainda amo todos do mesmo jeito e ainda sinto saudades da convivência em família, mas tudo está correndo do jeito que precisa ser e nada está fora do combinado.
Meu querido marido,
Tenho em você o meu amor e sempre oro para todos para que consigam fazer o que se propuseram a fazer antes de encarnar. Te amo muito e te desejo tudo de mais lindo. Que seu coração transborde de amor e harmonia.
Meus filhos queridos,
Também continuo com o mesmo sentimento de mãe que ainda os ama profundamente e todos os dias oro por cada um para que consigam fazer o que prometeram fazer. Sejam mais caridosos e tenham mais fé em tudo o que fizerem. Acreditem que tudo é muito passageiro e façam tudo com muito amor. Cuidem-se mais e tenham mais tempo para ouvir o seu coração. Descansem mais e aproveitem para passear na natureza.

Fiquem todos com Deus e que Ele os abençoe sempre. Graças a Deus.

Nenhum comentário: