1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Karina Cruz Oliveira ( 1971 - 2010)

Quero trazer uma mensagem para a minha família.
Meus amados filhos e marido,
Quanta saudades sinto de vocês. Aproveito para agradecer por tudo o que fizeram por mim. Sei que não foi fácil para ninguém, mas agora estou muito bem e já me sinto também muito tranquila e feliz.
Quero dizer que mando um beijo para todos os que me ajudaram durante este período. Diga para a minha mãe que a amo muito e que tudo já estava planejado e quero também mandar um grande beijo para o meu querido pai que sofreu muito comigo.
Agora que já estou bem quero que deixem a tristeza de lado e vivam com muito amor, pois tudo aqui é passageiro e agora tudo ficou no passado. Compreendam que isso foi um ensinamento para todos.
Agora tenham um estilo de vida diferente. Busquem mais o amor nas pessoas e saibam que o mais importante nesta vida é o amor e o carinho. Saibamos usar este aprendizado para com todos, não só com os familiares, mas com todos que estão ao redor.
Conseguiram passar por momentos difíceis e sabem que a dor faz parte de um crescimento espiritual. Ajudem outras mães e pais que estão necessitando deste apoio.
Sou muito feliz onde estou e encontrei muitas pessoas queridas que já conhecia de outras vidas. Agora temos um grande grupo de estudos onde podemos aprender muito.
Saibam que amo todos do mesmo jeito apenas não estou mais aí para demonstrar, mas fiquem certos que a energia que envio é a mesma.

Creiam que Jesus ama todos do mesmo jeito. ELE sim é perfeito e é o nosso modelo. Sigamos os seus ensinamentos e seremos mais felizes. Que assim seja.

Nenhum comentário: