1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Isabela Cabral Freitas (1942 - 2008)

Eu estou muito emocionada por esta possibilidade de saber que os meus queridos familiares vão ler a minha mensagem.
Meus queridos e amados,
Sei que a separação foi difícil e agora estou aqui para trazer uma mensagem para todos que aí ficaram. Tenham calma e saibam que estou bem. Vivo muito bem em uma colônia acima da cidade de São Paulo que é bem bonita e que recebe muitos irmãos que ali moraram. Talvez não entendam isso, mas fica aí uma curiosidade para saber onde vivo.
Desejo que melhorem o ânimo e sigam mais felizes, pois ficar triste não leva a nada. Tudo passou e a partir de hoje descubram que a vida continua e que tudo ficou em um passado distante.
Acreditem que sou eu mesma a trazer esta mensagem linda de amor e luz para todos.
Peço que a mamãe e o papai se sintam abraços por mim. Digo que sempre que posso vou visita-los e fico um tempo ao lado de cada um desejando que mudem a vibração de seus pensamentos e sigam suas vidas com mais alegria.
Digo para o meu marido e para os meus filhos que os amo muito também, que todos os dias penso neles, mas a vida quis que fosse assim para que todos tenham um aprendizado. Agora estou bem e sempre oro para todos, todos os dias pedindo que compreendam a situação e desenvolvam suas atividades de forma normal. Quem sabe nos poderemos nos encontrar em sonho e ficaríamos a conversar durante horas.
Lembro-me de tudo o que faziam e fico aqui a rir sozinha das peraltices. Agora já estão maiores e as artes são diferentes. Peço que todos se comportem respeitando o papai que está agora com a responsabilidade dobrada. Respeitem-no e o amem como um pai muito bom e amoroso que os ama muito também.
Desejo que orem para sentirem paz no coração.
Pratiquem a oração e sentiram mais equilíbrio e paz de espírito. Espero que fiquem todos bem e assim vou deixando estas linhas para que vejam como Deus é bom e nos permitiu trazer uma mensagem para todos.

Fiquem com as bênçãos do Mestre Jesus e assim que possível voltarei para trazer mais notícias.  

Nenhum comentário: