1

1

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mensagem de Idelfonso Luz Vergueiro (1941 - 2007)

Quero agradecer a todos os trabalhadores por nos proporcionar esta oportunidade maravilhosa. Sei da responsabilidade de cada um assim estamos bem gratos.

Querida família terrena,

Ah! Não sabem que tudo parece o que não é? O céu parece o que não é e tudo mais que tem ao redor do planeta não pode ser visto por ninguém, pois poucas pessoas tem a capacidade de vislumbrar tantos planos diferentes ao redor da crosta.

Agora mesmo só conseguem ver um lindo céu azul e nada mais, mas tudo será descortinado em breves tempos e poderão ver além do imaginável.

Ficarei feliz em saber que alguém vai ler esta mensagem e para isso deixo para todos um lindo despertar de consciência que poderá mudar a sua vida do dia para a noite. Tudo em que acreditava vai ficar para trás e uma nova consciência vai aflorar.

Aguardem que tudo vai ficar bem e todos serão muito felizes no decorrer dos tempos.

Que assim seja! Cultivem mais a oração e não deixem de ler todas as mensagens que estão vindo porque cada uma tem um lindo ensinamento.
Já vou me despedindo e ficaria grato se minha família lesse e fizesse uma oração em agradecimento por tudo o que tem recebido.

Gratidão a todos os meus irmãos e irmãs por tudo o que nos ensinam todos os dias. Muito obrigado. 

Nenhum comentário: