1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Lídia Fragoso Almeida ( 1947 - 2009)

Muito obrigada pela oportunidade. Desejo que os meus queridos filhos e amigos possam ler a minha mensagem.
Queridos filhos, marido e os meus netos,
Todos são queridos por mim. Sinto saudades de todos. Sou feliz também aqui, mas ainda sinto a falta de vocês que ficaram por aí para completar as suas tarefas.
Agora já estou bem. Já me sinto muito bem depois de tudo o que passei. Sinto muito por todo o trabalho que dei. Agradeço de coração toda a ajuda que recebi. Sei que não foi fácil a minha passagem, mas para mim foi um alivio, pois já não aguentava mais aquela situação. Deixo um muito obrigado para todos, todos mesmo!
Agora vou falar da minha nova condição de espírito. Sei que nem todos acreditam na reencarnação, mas se acreditarem em mim vou poder dizer que é tudo muito verdadeiro. Sei que todos devem estar duvidando desta mensagem, mas isso fica para cada um resolver. Eu procurei relatar algumas coisas que ocorreram e acho que está bem fácil de aceitar esta minha mensagem.
Esta senhora passa horas a escrever nossas mensagens e cada um que vem conta a sua história de sua situação. Ela não tem condição de inventar tantas coisas, por isso, aceitem esta minha mensagem com muito carinho e amor. Quero que acreditem que sou eu mesma porque estou vibrando luz e paz para todos. Sei que não é fácil a separação. Eu também sofro de saudades, mas aqui o nosso tempo é diferente e com isso não sofro tanto por que a minha percepção é diferente.
Quero muito mandar um grande beijo para os meus queridos filhos e dizer que ainda amo todos. Para o meu querido marido Olavo que também amo ele demais mesmo estando longe. O nome saiu certo. Agora deixo para os meus pais e todos os amigos um grande beijo. Quero dizer que me lembro de todos sempre e sempre que posso faço uma visita para ver como estão. Orem mais e peçam ajuda e proteção.

Fiquem todos com Deus e que Mãe Maria os proteja e os ilumine. 

Nenhum comentário: