1

1

sábado, 25 de julho de 2015

Mensagem de Carlos José Freitas (1954 – 2003)

Meus filhos e minha querida esposa,
Sempre me lembro de vocês e hoje estou tendo a oportunidade de vir trazer este recado especial. Sei que vão estranhar, mas fica ai caso achem. Sempre quis trazer uma mensagem e agora com esta oportunidade aproveitei para relatar estas poucas linhas com muita emoção. É difícil não se emocionar, pois é muito legal saber que possam vir a ter em mãos este texto escrito por mim através desta senhora.
Acho que vou ficar muito contente se lerem e gostarem. Digo para cada um que ainda os amo como sempre. A distância não diminui os meus sentimentos e hoje vivo feliz e tudo o que faço é para melhorar o meu aprendizado. Faço tudo o que me pedem e me aconselham para que eu compreenda o que acontece aqui nesta nova realidade em que vivo.
Sei também dizer que aqui vivo muito feliz e tenho muitos amigos que estão sempre ao meu lado me ajudando no que preciso.
Aqui não preciso pagar por nada, não tem dinheiro, mas tem um tipo de trabalho voluntário que todos fazem de coração e isso rende um bônus que nos alegra. Tenho evoluído muito e sempre oro para que fiquem bem e sejam muito felizes.

Agradeço as orações que fazem para mim e sempre choro quando recebo o amor de cada um. Fiquem na paz de Deus e eu os abençoo! Que assim seja.

Nenhum comentário: