1

1

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mensagem de Lilian Soares Pedroso ( 1953 - 2006)

Quero deixar uma mensagem para todos.
Acho pouco provável que minha família aceite esta mensagem, mas vou deixar um beijo para todos. Caso leiam vão saber que é minha pelo meu jeito tranquilo e descontraído de ser.
Sabe pessoal querido,
Aqui não tem tantas formalidades, até o ministro de qualquer departamento nos recebe com atenção e carinho. Sempre estão dispostos a nos auxiliar e nunca fiquei sem ser atendida. Tudo o que precisei sempre fui recebida prontamente e as minhas queixas ou dúvidas são sempre sanadas com muita transparência e não tenho que esperar uma vida inteira para resolver as coisas que preciso.
Aos meus familiares deixo um grande beijo e sempre oro por todos.
A vida poderia ser melhor, mas como é uma escola tem que ser seguida até que todo o aprendizado seja concluído. Daqui para frente começarão a ver mudanças significativas que vão poder aprender mais e mais rápido.

Agora já encerrou a minha hora. Agradeço a todos por tudo e volto se for possível. Muito obrigada e peço a Deus que abençoe a todos.

Nenhum comentário: