1

1

terça-feira, 28 de julho de 2015

Mensagem de Sergio Lima Oliveira (1942 – 2007)

Meus queridos colegas que estão vivendo uma vida de encarnado.
Não posso dizer que estou bem porque aqui tive muitas dificuldades em me adaptar. Nunca em toda a minha vida fui capaz de fazer uma oração espontânea e isso sempre foi uma coisa muito estranha.
Ao desencarnar fiquei muito deslocado em um lugar não muito agradável que se chama umbral e lá vi de tudo e não sabia o porquê me encontrava em um lugar tão desagradável.
Depois de tanto sofrer um dia me lembrei de uma oração que fazia quando ainda era criança e foi o que me salvou. Percebia que quando orava uma luz começava a surgir e no começo fazia uma oração e parava. Aquilo me dava um bem estar e eu podia me sentir melhor. Comecei a orar mais de uma vez.
Certo dia orei muito e não parei. Com isso, uma equipe socorrista surgiu a minha frente. Estes espíritos estavam socorrendo todos os que pediam ajuda através de orações.
Senti-me amparado e fui levado para um local bem melhor de onde estava.
O umbral é um lugar muito ruim e está ligado aos nossos pensamentos. Ao desencarnar se temos pensamentos muito materiais e pouco evoluídos somos atraídos para este local mesmo sem saber.
Por isso, a importância da oração para que elevemos a vibração do corpo e assim sintonizemos com esferas mais elevadas. A explicação é superficial. Os que quiserem aprofundar neste tema podem buscar em livros.
Hoje estou bem melhor, mas entendi o poder da oração que nos ajuda sempre.

Agradeço a oportunidade de trazer um simples relato. Que todos possam ficar mais conectados com as energias de amor. Que assim seja.

Nenhum comentário: