1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Geraldo Castilho Melo ( 1957 - 2010)

Graças a Deus chegou a minha vez! Estou muito contente com esta mensagem que vou enviar. Sinto muita alegria em poder vê-la e saber que está escrevendo algo que eu estou pensando e já está colocando no papel.
Queridos familiares,
Querida esposa e queridos filhos,
Nossa que alegria em poder vir trazer uma mensagem para todos. Este dia é muito importante para mim porque sei que muitos vão poder ler.
Minha filha e meu filho quantas saudades sinto de vocês e de seu carinho. Todo dia oro por vocês para que façam uma jornada evolutiva baseada no amor do Mestre Jesus. Quero muito desejar uns parabéns por tudo o que tem feito nestes anos em que não pude estar presente. Muitas felicidades por todos os aniversários em que não puder vir abraça-los.
Estou bem emocionado. Sinto uma grande emoção que invade o meu coração em relembrar da minha querida família. Não foi fácil a nossa separação. Quero dizer que estou bem, mas ao começar a escrever a emoção aflorou e fiquei muito feliz em saber que vão ler esta mensagem.
Querida esposa,
Tenho sentido muito a sua falta e em nenhum momento deixei de pensar em você. Aqui tenho muitos amigos que me ajudam, pois todos somos muito carentes do convívio com nossa família terrena, então estamos sempre em grupos que nos trazem bastante conforto e equilíbrio.
A vida aqui é maravilhosa, não posso me queixar apenas a saudades que aperta o nosso coração, mas em nosso dia a dia temos sempre muitas atividades com lindos ensinamentos que nos ajudam a nos desenvolvermos como seres espirituais.
Tudo aqui é belo! Sempre que saio a passear faço uma oração para que fiquem bem e amparados. Todos precisam orar mais. Entendo que a vida não é fácil, mas tudo vai mudar e muitas coisas vão se esclarecer. Tenham fé que tudo vai melhorar.
Deixo um grande beijo para a Patrícia, para o Felipe e agora para a minha querida Ana Lúcia. Todos se sintam amados e queridos. Deixo um abraço para todos os meus queridos parentes e amigos. Não me esqueci de ninguém, apenas não tenho como citar o nome de todos, pois a mensagem ficaria enorme.

Fiquem todos com as bênçãos divinas de Deus e do Mestre Jesus.


Nenhum comentário: