1

1

domingo, 26 de julho de 2015

Mensagem de Heloisa Camargo Soares (1958 – 2005)

Minha querida família,
Estou feliz por estar aqui e nãos sei se vão compreender tudo o que estou escrevendo, mas fica o meu recado para todos.
Meus filhos queridos,
Sinto saudades da cada um! Hoje me senti fazendo uma carta para vocês, pois sei que um dia esta mensagem vai chegar em suas mãos e neste momento eu estarei ao lado de vocês para dizer o quanto ainda amo cada um. Sei que não é fácil acreditar nisso, mas podem crer que é muito mais verdadeiro do que imaginam. Quero que tenham uma vida repleta de amor e luz. Deixo para cada um lindo e carinhoso beijo.
Meu querido marido Alberto,
Sei que não está sendo fácil esta tarefa, mas estou sempre ao seu lado para te apoiar. Não perca as esperanças porque tudo está indo bem e não temas o futuro que será incrível. Ande mais na natureza e respire um pouco de ar puro para estar mais harmonizado. Tenha sempre pensamentos positivos e viaje mais para lugares tranquilos e relaxantes.
Te amo muito e não esqueci de nada do que aconteceu em nossa vida. Eu estou bem e agora compreendo tudo o que aconteceu e entendi cada detalhe. Acredite que tudo está saindo como o programado e não tem culpado em nada, apenas aconteceu o que tinha que ser.
Mando um beijo de amor para você e para as crianças. Mande para os meus pais um grande beijo e diga que também ainda amo a todos do mesmo jeito.
Se preparem para muitas novidades que virão e eu estarei em breve mais próxima de todos.

Fiquem sim na paz de Deus e que ELE os abençoe eternamente. 

Nenhum comentário: