1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Aidê Gonçalves (1933 - 2005)

Queridos filhos e marido.
Estou tendo uma oportunidade linda de trazer uma mensagem. Sei que poucos vão acreditar, mas vou fazer assim mesmo.
A vida nos prega umas peças e eu aqui sonhando que me achem e vejam a minha mensagem. Desejo muito que meus familiares achem esta carta e fiquem felizes. Se acharem vão estranhar e duvidar e se não acharem nunca vão saber que estou viva e feliz da vida.
Todos passam por isso e agora eu já estou deste lado e compreendo o motivo de meus carmas. Fiz coisas erradas em outras vidas e nesta vim para resgatar todos os erros. Agora estou bem e já sei que cumpri com uma parte de minhas tarefas. Tenho muito a resgatar, mas vou me preparar melhor para a minha próxima vida.
Queridos amigos que aí deixei deixo um forte abraço.
Saibam que estou bem e que tudo o que necessito tenho. Estou muito bem amparada por amigos e familiares antigos que já se encontram por aqui. Assim que possível vou trazer mais informações para todos. Fiquem em paz e meditem um pouco para relaxar. Isso faz bem e ajuda a encontrar as respostas que tanto desejam.

Sintam-se todos amados e abençoados.

Nenhum comentário: