1

1

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mensagem de Rafael Cunha ( 1953 - 2008)

Queridos irmãos e parentes que aí deixei neste ambiente tão conturbado.
Hoje fui agraciado com a oportunidade de trazer esta mensagem tão querida para todos que lerem. Não preciso me preocupar porque já não tinha família e agora todos estão vivendo comigo aqui onde me encontro. Venho mesmo para deixar uma mensagem para todos os queridos e amados amigos que deixei neste momento vivendo esta experiência.
Desejo que todos se achem e cumpram com as suas tarefas algumas mais pesadas e outras mais leves. O fardo dado por Deus é o que podem suportar e ninguém recebe algo que não seja de acordo com a necessidade de seu aprendizado. Sei sim que não é fácil, mas tenham coragem e fé para que tudo se cumpra da melhor maneira.
Deixe qualquer tipo de vício de lado e mude o quanto antes os seus hábitos alimentares. Sei que isso também é difícil, mas seja realista e veja o que realmente ajuda em ter estes vícios que somente oneram o seu bolso e não trazem nenhum beneficio para a sua saúde.
Pratique mais a meditação!
Escolha amizades que tragam algum ensinamento e não tenham como prática falar da vida alheira e maldizer o próximo todos os dias.
Escute música clássica e música suave que possam melhorar a sua vibração. Perdoem todos por tudo. Tem pessoas que não sabem o que fazem e se já estiver um pouco mais adiantado perdoe e peça perdão por tudo e por todos.
Estão envolvidos em uma grande rede de energias e isso ajuda a transmutar as energias mais densas e negativas.
Mentalize sempre amor e luz para todos em qualquer situação.
Remova do seu coração qualquer ressentimento, qualquer sentimento de raiva, inveja, medo, orgulho e peça aos seus guias que os ajude a melhorar a sua maneira de enxergar a vida para que possa aproveitar corretamente esta encarnação.
O tempo está passando e tudo vai mudar. Aproveitem para ajudar os que necessitam. Pode ser os seus parentes mais próximos ou amigos. Não precisa ir a lugares muito distantes para ver que tem muita gente ao seu redor que está precisando de um sorriso sincero e de um abraço fraterno para encarar com mais equilíbrio as dificuldades que estão a bater em sua porta.
Seja amigo, seja caridoso e doe sim sempre que puder com palavras gentis e de cunho positivo.

Abençoo a todos os que lerem esta mensagem e agradeço a todos por tudo o que tenho recebido e aprendido. Muito obrigado pela oportunidade.

Nenhum comentário: