1

1

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mensagem de Maria Aparecida Nogueira (1941 - 2005 )

Queridos filhos e marido,
Hoje estou tendo a oportunidade de trazer uma mensagem minha. Sei que vão ficar assustados com tal situação, mas podem acreditar que é a mais pura verdade.
Estou bem feliz e sinto que estou melhor a cada dia. Entendo agora o porquê de tudo e posso dizer que não sinto mais nada de ruim. Quando aqui cheguei fui muito bem atendida e logo já estava bem. Demorei para controlar a saudades que sempre me lembra que tenho vocês ainda passando por provas difíceis e que tudo um dia vai passar.
Aceitem mais as dificuldades com um grande aprendizado.
Sejam mais felizes e menos rancorosos uns com os outros. Estou sempre por perto para auxiliar e intuir coisas positivas. Levem uma vida mais feliz e deixem um pouco o trabalho de lado.
Curtam mais a família e vejam a todos como irmãos de verdade e tentem ceder um pouco.
Não sejam tão apegados aos bens materiais, pois estes vão perecer e vocês precisam mesmo se preocupar com o que estão fazendo nesta encarnação. Confiem no que digo e voltarei mais vezes para trazer mais explicações.
Não fiquem tristes porque eu estou bem e nunca me senti tão realizada como agora que posso ajudar a muitas pessoas que aqui chegam e já aprendi muito mais do que quando vivia aí na minha encarnação.

Desejo que bênçãos de amor e luz sejam derramadas sobre todos e fiquem na paz de Deus.

Nenhum comentário: