1

1

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mensagem de Arlindo Nogueira (1953 - 2008)

Meus familiares e amigos que viveram comigo na minha última encarnação. Se soubessem como estou bem não iriam acreditar. Já tenho muitos amigos aqui e sou muito querido, pois todos são amigos de longa data e tem uns que já conheço há séculos. Aproveito para dizer que agradeço as preces e hoje sou quem rezo para vocês. Sou muito grato por tudo. Sei que não foi fácil, mas deixo um registro de que aqui sou mais feliz, muito mais lúcido. Consigo pensar tudo certinho e me lembro de coisas que fiz em outras vidas.
Nossa quantas vidas tivemos e agora aqui podemos nos lembrar aos poucos o que fizemos e o que deixamos de fazer. Nossa a lista é grande. Deixamos de fazer tudo o que nos comprometemos a fazer.
A maioria de nós vai para aí e esquece o que foi fazer. Pensa em ganhar dinheiro, casar, ter filhos e trabalhar no bem ninguém quer. 
A maioria só vai trabalhar quando o calo aperta e aí corre para fazer um trabalhinho de última hora para não cair na malha fina do céu.
Eh eh eh! Aqui não tem o tal de imposto, mas é quase igual com os trabalhos que deixamos de fazer.
Para encerrar vou deixar um abraço para todos que me conheceram e dizer que corram para fazer o trabalho que pediram, pois foram vocês mesmos que pediram o trabalho e agora disfarçam com uma coisa aqui e outra ali e não encaram a realidade que está bem em frente aos seus olhos.
Era isso o que tinha para falar e acho que ficou bem fácil de entender.

Agradeço a senhora e sei que gostou da mensagem por que entendeu tudinho que eu disse. Muito obrigado.

Nenhum comentário: