1

1

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Mensagem de Viviane Souza (1953 – 2011)

Meus queridos familiares.
Meus pais, meu marido e filhos.
Tenho uma lista enorme, mas só vou citar os meus parentes mais próximos. Tenho saudades de todos e gostaria de dizer que todos são ainda muito importantes para mim.
Aqui já me adaptei e já encontrei muitos amigos. Agora vou falar que tudo o que aconteceu estava certo. Aprendi muito com tudo e já digo que estou bem e não estava nada errado. A vida foi feita para aprendermos mais e com mais rapidez e nisso eu já entendi.
Meus queridos,
Ainda tenho muitas saudades e sempre vejo vocês quando sou levada até a nossa casa. Tenho queridos irmãos que me acompanham e me orientam. Quero que saibam que tenho aprendido muito e tudo o que posso faço para ajuda-los. Eu oro sempre para todos e sinto muito amor por cada um. Os meus filhos estão bem e vou sempre a nossa casa e os envolvo em amor para que se sintam amparados.
Desejo que saibam que aqui sou mais feliz porque entendo melhor tudo o que acontece aí. Muitas coisas que acontecem são para o aprendizado de cada ser humano, mas a grande maioria finge que não vê e depois reclama que não teve ajuda.
Aproveitem para estudar e se possível ouçam músicas mais bonitas que tenham uma letra mais simples e sem tantos palavreados de mau gosto.

Deixo um grande beijo para todos e fiquem em paz. 

Nenhum comentário: