1

1

sábado, 18 de julho de 2015

Mensagem de Romeu Gaspar Andrade (1935 - 2004)

Quero muito mandar uma mensagem para os meus filhos e esposa que ainda vivem.
Queridos filhos e esposa Helena,
Caros irmãos de jornada. Muito obrigado por termos estado juntos durante esta jornada que fiz, foi um grande aprendizado. Hoje estou bem e aprendo muitas lições novas. Todos os dias vou a escola para aprender sobre os ensinamentos do Mestre Jesus e com isso angariar novos conhecimentos. Aqui tudo é mais rápido e sabemos que temos uma longa caminhada. Com isso, nos esforçamos por fazer tudo o que está ao nosso alcance.
Meus queridos,
Quero muito dizer que comecem a estudar o Evangelho se possível o Evangelho Segundo Espiritismo que é o mais neutro e não tem muita dificuldade de compreensão.
Este livro é muito simples e serve para todos, pois traz muitas explicações e facilita o aprendizado. Sei que devem estar achando estranho eu dizer isso, mas esta agora é a minha realidade e estou muito feliz em poder passar este conhecimento para todos os que lerem a minha mensagem.
Deixo um beijo de luz e amor para todos.
Minha família!
Agradeço e deixo também um beijo de amor para vocês. Quero que saibam que ainda sinto saudades de todos e que ainda amo cada um do mesmo jeito. Este sentimento não muda, apenas entendemos o que viemos fazer. Aqui arrependemo-nos de não ter feito mais coisas que poderiam ter sido muito mais úteis para a nossa evolução espiritual.

Gratidão por tudo e desejo que o Mestre Jesus abençoe a todos infinitamente. Que assim seja.

Nenhum comentário: